Os Comitês Populares de Luta nascem para resgatar essa energia que vem da base, para vitalizar e trazer mais gente para a política e fortalecer a organização popular e lutar por um Brasil mais justo, fraterno e soberano. Queremos mais direitos! Vem com a gente!